sábado, 13 de maio de 2006

Dor irreparável

Hoje não acordei muito bem, muito pensativo, a saudades tomou conto do meu peito, sabe como é né? as vezes a vida prega peça conosco e as vezes não suportamos quando a saudades aperta. Há quase 7 anos atrás, aconteceu algo na minha vida que não desejo que aconteça com mas ninguem, hoje a dor ki eu sinto; uma dor de perda, dor irreparavél, as vezes tento não lembrar com tanta saudade, mas é imposivel isso acontecer, pois lembranças dos momentos marcantes são os primeiros a adentrar no meu ser, e causa uma sensação estranha, tristeza as vezes e em momentos alegria, enquanto só penso muitas alegrias mas quando abro os olhos, e olho para os lados me sinto só. então vem a tristeza. Não sei como pode um acontecimento transtornar tanto a vida do homem, ate sei mas nesse momento me vem essa interrogação, ( ?) muitas vezes as palavras me faltam quando EU sou o interrogador, me pergunto pq? pra q? como poderia ter evitado? será q faltou algo em mim? será? Espero não esta sendo muito melancólico ou até mesmo dramático, essa nao é minha intenção, só quero expressar o quanto sinto falta de minha MÃE... Hoje acordei com a mesma sensação do dia 06/06/1999, dia do meu niver, acordei muito triste, não sabia o q a vida ou destino preparava pra mim entao... No dia 07/06/1999 ás 06hs da manha recebi um telefonema avisando sobre o falecimento da minha mãe, o mundo desabou pra mim, desde então sempre lembro com saudades dela, fica entao os dias mas marcante pra mim: os dias das Maes e meu niver ( maio e junho ). Mas graças a Deus hoje tenho amigos que não ocupa o espaço deixado por ela mas nunca me deixa Só. Mãe amo voce á todos meus amigos amo voces bjos no coracao fica com Deus!!! Linconl Smith Dos anjos

3 comentários:

Anônimo disse...

De: Larissa Hélida
Para: Lincoln

Lincoln,
a sua mãezinha agora é intercessora junto ao pai.. ela sabe tudo o que está no seu coração e, com certeza, lamenta a sua dor. Mas de uma coisa vc pode ter certeza... nada acontece na nossa vida segundo a vontade do Nosso Querido e Amado PAI. Não o questione.. ele sabe de tudo... e quem somos nós para desvendar os mistérios de Deus né?!
Sua mãe vela por vc... como vc ainda fosse o bbzinho q ela embalava em seus braços... cada lágrima que escorre dos seus olhos ela humildemente as enxuga lhe dando a sensação de conforto...
Portanto amigo, toda vez que sentires triste. ora por ela.. e pede ao PAI a aceitação...
Fique com Deus e um forte abraço!!

Anônimo disse...

Lincoln...
Adorei o q vc escreveu...Infelismente esse dia é muito triate para milhares de pessoas...
Mais saiba q vc tem amigos...(eu sou uma delas) e pode contar com eles a hora que precisar...
Bjusss...
FIKE COM OS ANJOS!!!
*By Jéssyka*

Anônimo disse...

Amigo, não há palavra para expressar uma dor, supera e esquecer. E isso não vai acontecer não só pq ela É (que fique ben claro:É) a pessoa mais importante da sua vida, mas pq ela é o SEU ANJO e esta´do seu lado eternamente.
Espero que vc consiga entender o que estou tento dizer.
SEMPRE conte comigo.
Te adoro mto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...