terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Blog Smith

Hoje eu serei apenas ouvido, ontem fui boca, hoje quero ouvir. Ouvir meus amigos e atende-los quando necessário for, nunca virando as costas deixando de ajuda-los. ouvir os conselhos a mim dispensados ouvir um "oi" "ola tudo bem". ouvir alguem falar sobre politica, esporte, religião, novela, culinária, BBB etc... Ouvirei tudo, porém, vou reter só o que é bom!!! Na vida precissamos ouvi mais que falar, temos problema mas não ouvimos as soluções porque falamos demais querendo saber, porque isso? e pq aquilo? e antes que alguem responda continuamos a idagar... sempre deixamos de ouvir as respostas e soluções, hoje eu aprendir, que com os erros dos outros eu aprendo tambem. diz o ditado que: "pra aprender tem que cair", mas ajudando a levantar, além da boa ação eu aprendo tambem. ajudarei a lenvantar e pararei para ouvir, o porque da queda, dai eu tirarei o aprendizado. falar é bom. ouvir melhor ainda. O mais inteligente não é aquele que fala, e sim aquele que para pra ouvi. por isso hoje eu ouvirei mais e... falarei somente o indispensavél.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querido, parabéns pelo seu blog, as mens. que vc coloka aki e/ou deixa no meu orkut além de lindas são auper verdadeiras, realmente devemos ser bons ouvintes, pq ouvindo é que aprendemos, e aprendendo cometeremos menos erros, mas às vezes é dificil, pq somos mto egoistas, achamos que sempre o nosso problema é maior do que o do amigo(a)e as experiencias que ele(a) vivenciaram ñ nos são úteis. Mas enfim, como vc mesmo escreveu é errando que aprendemos, bjusssss no seu coração.

Anônimo disse...

olá amigo poeta! como vc está? eu estou bem. agradeço a Deus pela sua amizade, pois ela é um presente de Deus. bjos fica na paz!!

Anônimo disse...

Oi meu Grande amigo! Concordo com vc qndo diz q precisamos antes de tudo ouvir.E além de ouvir os outros nós tbm temos q as vezes nos calar para ouvir o q diz o nosso coração.Bjão pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...