sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

A verdadeira propriedade é aquela que nada pode tirar de mim. O significado original de propriedade é "aquilo que pertence a alguém". Podemos estar falando de terras, casas, dinheiro, automóveis, jóias, mas são apenas coisas que gostamos de usar, que não são parte integrante de nosso eu mais profundo. Então, quais são nossas verdadeiras propriedades? São nossas qualidades morais e espirituais; nossa capacidade de amar, nosso compromisso com a honestidade. São essas coisas que fazem diferença no modo como somos. A diferença entre a verdade entre uma bicicleta e um Mercedes. Quando avaliamos corretamente essa distinção, podemos começar a desenvolver nosso eu espiritual. Todos sabemos que coisas não são capazes de nos fazer felizes. Só um coração amoroso e uma consciência limpa podem fazer isso. Contudo, muitas vezes agimos como se o entesouramento de objetos fosse restaurar nosso equilíbrio e devolver nossas propriedades imaginárias ao seu verdadeiro lugar em nossa vida.

11 comentários:

Anônimo disse...

OII,AMIGO,GOSTO DO BOLG E DA MENSAGEM, HEIN, CONTINUE ASSIM.
QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
BJUSS

Anônimo disse...

OII,AMIGO,GOSTO DO BOLG E DA MENSAGEM, HEIN, CONTINUE ASSIM.
QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
BJUSS DA AMIGA CLEO

Anônimo disse...

Seu blog ta lindo!!
e vai fikar cada vez melhor, pois vc sempre tem algo bom para nos dizer!!
Te adoro!!
Beijus
Dininha

Anônimo disse...

oi
tudo bem?
amei essas msg, são mto lindas!
e seu blog ta showwww1
bjuss
fika com deus

Anônimo disse...

Seu blog está tão lindo quanto vc.
Beijos no seu coração.
Te adoro!!!!!!
Carla
PS. hj não consegui deixar um cometário como blogger, pq será???

Anônimo disse...

Ola meu amigo!!Td na paz???!!Espero q sim!!rsrs
So to passandu pra dizr q gostei mt da msgm, do seu blog,e q tb t amu mto!!!
Continue sendo esse instrumento, afiado,nas maos do SENHOR!!!!
Q Deus t abençoe grandemente!!!
bjaum

***ANNA KARLA***

Anônimo disse...

oi seu blogger estar lindo parecido com vc bjos amor (thami)

Anônimo disse...

Olá tudo bem com vc? estou escrevendo para desejar um restante de semana bom,estou adorando as mensagens que vc me escreve beijos.

Anônimo disse...

Oi meu irmão td bem???Espero que sim!Estou passando pra te deixar um glande beijo e dizer que sempre estarei aqui pro que der e vier viu bjim e te cuida!!!

Anônimo disse...

Oi meu irmão td bem???Espero que sim!Estou passando pra te deixar um glande beijo e dizer que sempre estarei aqui pro que der e vier viu bjim e te cuida!!!

Anônimo disse...

Oi meu irmão td bem???Espero que sim!Estou passando pra te deixar um glande beijo e dizer que sempre estarei aqui pro que der e vier viu bjim e te cuida!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...