quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Hoje aprenderei novas coisas sobre mim mesmo estabelecendo metas válidas. Trabalharei em atingir essas metas um dia por vez. Usarei os tropeços para aumentar minhas atuais habilidades, estudo e autoconhecimento. Estabelecer metas me ajuda a superar meu medo da solidão e rejeição. Trabalhar na direção dessas metas dirige minhas energias para atividades significativas e minimiza minha tendência a me apoiar demais nas opiniões, conselhos ou respaldo dos outro para o meu sentido de autovalorização. Não importa que tipo de meta estabeleço. O que importa é eu me dar o tempo necessário e fazer os esforços requeridos para atingi-la. Se surgem tropeços, simplesmente começo de novo, depois de analisar a causa de meu fracasso. Faltou-me tal ou qual capacidade? Deixei o medo de errar me imobilizar? Fiquei paralisado por dúvidas a meu respeito? Preciso de mais informações e compreensão? Tentei com empenho exagerado ou me impacientei demais? Logo que descubro a causa, trabalho para eliminá-la, ganhando novas perspectivas, conhecimento ou habilidade. À medida que me for melhorando, chegarei mais perto de minha meta numa próxima tentativa.
 Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai amigo!Vi so hoje no orkut que agora vc tem um blog e achei barbaro.Tanto as fotos qto os pensamentos.Estou em Londres visitando o meu filho,e aqui nao tem acento,por isso esta meio estranho o meu portugues.
Desejo um 2006 incrivel pra vc,que demonstra ser uma pessoa mto especial e cativante.
GOD BLESS YOU.

Anônimo disse...

Oi amigo adorei seu blog, maravilhoso, é claro uma pessoa como você, só podia criar coisas legais, um grande abraço da amiga paulistana

Cleusa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...