sábado, 14 de janeiro de 2006

Blog Smith

Minha melhora não depende das mudanças que pretendo forçar nos outros. Quantas vezes nos surpreendemos dizendo: "Se ele ao menos fizesse isto..." ou "Se ela se modificasse só naquilo, então eu seria mais feliz e tudo estaria bem!" Quantas vezes nos iludimos pensando que todos os nossos problemas desapareceriam se outra pessoa mudasse ou "tomasse jeito". No entanto, para sermos realmente honestos com nós mesmos, podemos nos recordar de quando ele fez o que queríamos e ela na verdade mudou, mas ainda continuamos insatisfeitos e infelizes. Essas experiências, se escolhermos nos lembrar delas, deveriam nos convencer de que a verdadeira serenidade e felicidade vêm de mudanças em nós mesmos e não das modificações que queremos forçar nos outros. Hoje estou consciente de que a única causa de minha infelicidade e tristeza sou eu mesmo. Nenhuma pessoa ou circunstância pode me magoar a não ser que eu permita. Tomarei cada evento que acontecerá hoje como uma oportunidade para descobrir algo de novo sobre mim mesmo e crescerei interiormente com base nisso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu lindo e por falar em felicidade... Veja se vc gosta dessa:
...fácil é conhecer várias pessoas ao longo da vida.
difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te
fazer feliz por inteiro!

Beijos no seu ♥

Anônimo disse...

Oi querido

uma frase especial para vc

"A natureza tem perfeições para mostrar que ela é a imagem de Deus e defeitos para mostrar que ela não é senão a imagem". Blaise Pascal

Beijos, Fabiola

Anônimo disse...

Hummmm...A D O R E I!!!!!
Essa msgm foi otima!!!Uma otima msgm pra começar o dia...rsrs(akbei d acordar!)
Foi bom vc escrever sobre isso...e a principal frase q ficou markda em mim e: "...a única causa de minha infelicidade e tristeza sou eu mesmo..."
M A R A V I L H O S A!!!
Obrigado por td!!!
Agradeço a Deus pela tua vida, pois tnhu aprendido mt ctg, meu amigo!!!
t amuuuu mtao em Cristo!!!!
fui =]
***ANNA KARLA***

Anônimo disse...

Linconl é uma cabeça pensante,portadora de um tremendo senso crítico,preocupado com o bem estar de seus semelhantes.De uma maneira peculiar ele aborda em seus textos,temas relevantes nos repassando diretrizes que nos norteiam para diversas áreas de segmentos da vida,sem ser auto-ajuda(clichê),frases feitas,máximas etc. Mas textos reflexivos,com linguagem rebuscada, que denota um embasamento teórico, nas diversas áres do conhecimento.Destarte,está pronto o nosso autor,para começar a publicá-los,não privando o grande público de saboreá-los como nós.Sucesso amigo!Zinah Alexandrino-Escritora - da Academia feminina de letras do estado do Ceará.

Anônimo disse...

Maninho,seu blog está show de bola.Vim lhe dar os parabéns e desejar muitas idéia encríveis como essas para vc e tenha um ótimo final de samana!!!bjuxxxxxx!!!MEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...